Para andar mais rápido é preciso conhecer o terreno por onde se pretende caminhar. O processo de Due Diligence permite a realização de uma investigação cuidadosa dos aspectos mais complexos envolvidos nas negociações empresariais. Movimentos de fusão, aquisição e venda (M&A) exigem o dimensionamento preciso dos eventos negativos e positivos implicados na transação.

Em que pese a existência de benefícios financeiros e estratégicos significativos em uma aquisição, pode haver também riscos substanciais que precisam ser sistematicamente identificados e adequadamente geridos. Por vezes, os adquirentes podem tornar-se excessivamente entusiasmados ou pressionados a fechar um negócio e isso acaba encobrindo possíveis armadilhas ou abrindo mão de muitos pontos de negociação.

Vários desses pontos negativos podem ser reduzidos, minimizados ou mensurados com um trabalho efetivo de Due Diligence.

01.

Atuamos com
CREDIBILIDADE

Nossa credibilidade decorre daquilo que entregamos diariamente aos nossos clientes, através de muito esforço, aprimoramento técnico contínuo e relações interpessoais respeitosas e éticas.

02.

Exercemos com
COMPETÊNCIA

Foco é essencial e, para a VVF, o foco é exclusivo no cliente. Trabalho duro, aprimoramento contínuo e experiências acumuladas formam o alicerce daquilo que entregamos aos nossos clientes.

03.

Conseguimos com
EXCELÊNCIA

Escutar, entender e empregar nosso conhecimento para alcançar os objetivos almejados pelos clientes nos deixa em posição de atingir a excelência naquilo que fazemos.